VIDEOS,MUSICAS,COMEDIA ,MUNDO ATEU

quinta-feira, 28 de julho de 2011

campanha,yh democratico já .

ola pessoal esse blog é novo, mas eu to abrindo spaço para que vcs possam se organizar de verdade pra nos acabarmos de fez com esses estupidos que ficam excluindo as nossas perguntas. a ideia é nos criarmos ideias para mudar a cara do yh, literalmente, podemos fazer greve, ou ate mesmo zuar com as perguntas de terceiros.


mas nos nao podemos deixar como estar, tem gemte que fala que nos nao podemos, somos infelizmente um grupo muito pouco, mas quem fala isso sao os fracos, aqueles mesmos  que excluem as nossas perguntas.

 eu vou contctar  mais grupos de ateus como a :atea,una,ateus do brasil, o grupo ateu,comunidades do orkut,pelo facebook, etc.

vamos deixar  o yh cheio de ateus.

pode ate parecer besteira pra alguns,mas esse tipo de preconceito de excluir perguntas,tanto de ateus como de outras religioes que nao sao evangelicas,tem que acabar é pra isso agente tem que mostra que os evangelicos nao sao os donos da verdade é muito menos do yh.


6 comentários:

  1. Eu nao sou ateu e sou catoolico... mas estou com voce nessa! PODE CONTAR COMIGO!!!Eu nao sou ateu e sou catoolico... mas estou com voce nessa! PODE CONTAR COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a sua intenção,sou catolico e acho que todos somos IGUAIS.

    TAMBEM TENHO BLOG,VISITA,SUA OPINIÃO É IMPORTANTE.

    NaoTemEnderecoDisponivelNessaPorra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou te seguir, me segue também!

    http://poesiasdajoana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. CATOLICOS,ATEUS,ESPIRITAS, VAMOS LUTAR JUNTOS

    ResponderExcluir
  5. Amigo, apoiado! Apenas uma observação nos seus artigos: respeite algumas regras gramaticais como iniciar frases com letra maiúscula, evitar abreviações e coisas do tipo.

    Até logo!

    ResponderExcluir