VIDEOS,MUSICAS,COMEDIA ,MUNDO ATEU

sábado, 29 de outubro de 2011

Felizmente minha religião diz que eu sou o meu próprio deus.





a noticia pode ser velha mais o golpe é antigo.

14 janeiro, 2009
A Justiça Federal aceitou denúncia do Ministério Público e abriu processo criminal contra o dono da TV Record, o bispo Edir Macedo, e outros seis diretores da emissora. Eles são acusados de importação fraudulenta de equipamentos, uso de documento público falso, lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Grampo telefônico autorizado pela justiça foi decisiva para expedição da prisão de Edir Macedo e outros diretores da emissora, diz promotor.

Via Ricardo Noblat.

Em outubro de 2007, o jornalista Deonísio da Silva escreveu um artigo interessante sobre o “bispo” no Observatório da Imprensa, em que abordou o lançamento da biografia autorizada do malandro, escrita por Douglas Tavolaro e Christina Lemos. Um trecho da matéria de Deonísio:

Na biografia autorizada, há depoimentos inquietantes, como o do sociólogo Ricardo Mariano, da PUC do RS: “Os evangélicos nunca foram os alvos da Globo. O alvo é a Record, por causa da concorrência”. A razão do sucesso da Igreja Universal? Simples: “a maioria entrou falida, sem nada, fracassada na vida econômica, e hoje são empresários bem sucedidos, donos de negócios lucrativos, carros, casas, bens que não acabam mais. (…) A Igreja cresce porque o povo é beneficiado”. Na entrevista com que os autores fecham o livro, Edir Macedo responde a todas as perguntas, menos a última: “Eu revelei tudo para este livro. Mas essa informação eu não posso dar”. A pergunta era: “Edir Macedo chegou aonde quer chegar?”.




Edir Macedo construiu uma casa com 2.000 metros quadrados em Campos do Jordão, a revista VEJA visitou a casa e conseguiu algumas fotos.
edir0wz0.jpg edir1zc5.jpg
edir2yu4.jpg edir3bn9.jpg
A casa conta com 35 cômodos distribuidos em 4 andares. 18 Suítes com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico.
edir5cc5.jpg edir6xa2.jpg
edir7ij4.jpg edir8px9.jpg
Foi trazido da Itália 600 m2 de mármore botticino com um custo de R$240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua. O bispo ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m2, com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$1 milhão.
edir9op6.jpg edir10rs9.jpg
edir11al5.jpg

opiniao do autor


Bandido
No meu ponto de vista, dois crimes muito graves é cometido por ele e sua instituição milagrosa:
1) enganação
2) Não paga impostos
Olha quanto gente ainda defende ele (comentários acima)
"dar o dízimo é bíblico" hahaha para com isso
dar o dízimo é pura burrice...pra que vc dar dinheiro para uma igreja, ainda mais a universal? Os jatinhos que levam pastores pra cima e pra baixo gastam muito combustível e a igreja está no prejuízo?
Imagine quanta coisa daria pra fazer se a igreja universal pagasse imposto?
A partir do momento que nos libertamos do vício religioso é muito fácil compreender que a maioria das religiões só buscam dinheiro e poder para controlar os outros.
um ser "inteligentíssimo" aí em cima diz que ele até comete bons atos, quando constrói templos para orarmos e termos paz.
desde quando religião prega a paz?
A paz só funciona se o próximo tb for da mesma religião que a sua
Porque em vez de construir templos, não constrói hospitais ou escolas? Isso sim seria um bom ato, mas hospital não da tanto dinheiro como um "templo"

Acordem!








biografia de Edir Macedo

Macedo Bezerra (Rio das Flores, 18 de fevereiro de 1945) é um empresário e religioso brasileiro, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), e proprietário da Rede Record de Televisão. Promotora e defensora da Teologia da Prosperidade, a IURD cresceu e tornou-se a quarta maior corrente religiosa do país, segundo o Censo de 2000
Nascido numa família católica praticante, cultivou esta fé e, posteriormente, freqüentou terreiros de umbanda antes de se tornar evangélico. No início dos anos sessenta, era membro da Igreja de Nova Vida. Em 1971 casou-se com Esther Eunice Rangel. Iniciou seu trabalho evangelístico como pastor em 1974, ano em que criou o Ministério Cruzada Para o Caminho Eterno, onde pregava ao ar livre, em um coreto, localizado em uma praça do Méier, na cidade do Rio de Janeiro.

Em 1977, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus, cuja primeira sede funcionava no prédio de uma antiga funerária, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e hoje está na Catedral Mundial da Fé. Bacharelou-se em teologia em 1981. Estima-se que sua denominação religiosa tenha mais de quinze milhões de fiéis no Brasil e templos em mais de cento e setenta países no mundo.

Em 9 de novembro 1989 comprou a Rede Record, e atualmente também é proprietário da Rede Família, Record News, Line Records, Rede Aleluia, formada por 65 emissoras de rádio e um parque gráfico o Universal Produções. Autor de vários livros de caráter religioso, e do polêmico best-seller "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios", detém também doutoramentos por cursos livres de pós-graduação em Teologia e em Filosofia Cristã, e Honoris Causa em Divindade, todos pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo.

Em 27 de setembro de 2007, fundou a Record News canal de notícias 24 horas da Rede Record

É o fundador e responsável direto pela IURD em mais de cento e setenta países da Europa, Ásia, Oceania, África e Américas.
Formação acadêmica

* Bacharel em Teologia - Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido"
* Doutor em Teologia - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM)
* Doutor em Filosofia Cristã - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM)
* Doutor Honoris Causa em Divindade - Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo (FATEBOM)
* Mestre em Ciências Teológicas - Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas - "F.E.E.D.E.R" (Madrid)

N.B.: Cursos de doutorado da FATEBOM são "Cursos Livres" em nível de pós-graduação, não credenciados ou reconhecidos pelos órgãos governamentais competentes [3]

•Títulos

* Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro (conferido pela Assembléia Legislativa, conforme a resolução 41/1987;
* Medalha Tiradentes (conferida pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro);
* Cidadão Petropolitano (Câmara Municipal de Petrópolis - RJ);
* Cidadão Paulistano (Câmara Municipal de São Paulo).

domingo, 9 de outubro de 2011

O ranking dos países menos crentes do mundo


Um recente estudo que recompila pesquisas sobre religião da população mundial concluiu que o número de pessoas que não crêem em Deus no mundo só faz crescer. O estudo, encabeçado pelo sociólogo Phil Zuckerman inclui um ranking com os países considerados menos religiosos. No ranking, encabeçado pela Suécia, o Brasil nem aparece já que estamos certamente no lado inverso desta lista como uma das nações mais religiosas do mundo.


Top 50 países menos religiosos:
  1. Suécia
  2. Vietnã
  3. Dinamarca
  4. Noruega
  5. Japão
  6. República Tcheca
  7. Finlândia
  8. França
  9. Coréia do Sul
  10. Estônia
  11. Alemanha
  12. Rússia
  13. Hungria
  14. Holanda
  15. Inglaterra
  16. Bélgica
  17. Bulgária
  18. Eslovênia
  19. Israel
  20. Canadá
  21. Letônia
  22. Eslováquia
  23. Suiça
  24. Áustria
  25. Austrália
  26. Taiwan
  27. Espanha
  28. Islândia
  29. Nova Zelândia
  30. Ucrânia
  31. Bielorussia
  32. Grécia
  33. Coréia do Norte
  34. Itália
  35. Armênia
  36. China
  37. Lituânia
  38. Cingapura
  39. Uruguai
  40. Cazaquistão
  41. Mongólia
  42. Portugal
  43. USA
  44. Albânia
  45. Argentina
  46. Quirguistão
  47. Republica Dominicana
  48. Cuba
  49. Croácia
  50. Uzbequistão
O curioso é que o ateísmo é diretamente proporcional as melhores condições sociais, culturais e de saúde; ou seja, quanto mais desenvolvido o país, maior o número de ateus.